segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia da boca colorida...

E continuando a saga da boca colorida uma vez na semana, hoje é dia de boca vermelha!!

Eu sempre tive uma restrição quanto a cor vermelha na boca, como eu sou da família dos pandas, qualquer cor mais forte ressalta minhas olheiras!

Mas eu não resisti por muito tempo e acabei me rendendo à boca encarnada!!

Já são vários vermelhinhos na minha coleção...


Dailus cor Cereja

É fiel à cor da bala, um cereja lindooo


Como ele fica um pouco seco na minha boca, gosto de passar por cima um balm que eu adoro, da Panvel Make Up, ele é vermelhinho e sabor de morango, hidrata horrores e ajuda na duração do batom
E também deixa o vermelho mais suave e natural para quem ainda tem medo do efeito coringa... rsrsrsr




Hoje meu dia foi tão tenso que eu precisava ouvir ela cantando, alguém ai curte Janis Joplin??
Canta Janis e me deixa feliz!!!






Bjus***

6 comentários:

  1. Oi Drika,

    eu tenho esse batom, tem uma cor linda né? Confesso que ultimamente só tô usando vermelho matte, mas eu gosto mesmo é de misturar ele com o Grape e fazer um ultra pink hehehe (fiz essa mistura aqui)

    http://mariavaicomigo.wordpress.com/2010/03/09/te-quiero-pink/

    Beijoca
    Beta!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Beta claro que eu já vi essa mistura, coisa de louco de tão bonita!! Já me inspirei nela várias vezes!!
    Eu gosto de batom matte, mas a minha boca é muito seca, dai fica uma nhaca...
    Bjussss***

    ResponderExcluir
  3. tu toda no luxo do vermelho, achei digno de viver!!! =*

    ResponderExcluir
  4. Me descobrindo no vermelho!!
    Quebrando paradigmas!! rrsrsr
    Bjssss****

    ResponderExcluir
  5. Batom lindo! E vídeo melhor ainda! Eu adoro a Janis.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Janis é uma lenda, quando preciso me fortalecer corro para as suas músicas... bjãoo**

    ResponderExcluir