sábado, 8 de maio de 2010

Dando um jeito no cabelo (ou tentando!!)...

Meu cabelo é uma coisa de louco, ele tem praticamente uma vida própria!!

Então eu sempre fui meio escrava da chapinha e do secador, se não, é de dar medo!!
Mas de uns anos pra cá a quantidade de produtos mais acessíveis super facilitaram a minha vida...

Hoje quero falar um pouco sobre os meus creminhos de cabelo que não precisam de enxague: leave-in, leite de pentear e cremes de tratamento noturnos.



Ó meus bichinhos!! Guardo eles em uma cestinha no meu banheiro.


Leave-in da Vult da linha Silver Blond, tem por finalidade tirar o amarelado, mas não notei essa finalidade no meu cabelo!! Mas pelo menos deixa meu cabelo bem macio e sedoso. Já o da Vizcaya da linha Blonde Action também serve para dar mais luminosidade aos cabelos loiros e senti que realmente deixa meus cabelos mais luminosos.


O Leite de pentear da Fructis foi meu último achado e estou mega feliz com ele, gosto de usar antes de fazer escova, deixa meu cabelo bem soltinho e macio e tem um cheirinho ótimo. O Dove é um anti-frizz, então gosto de usar quando não rola tempo de secar o cabelo e tenho que sair correndo, dai borrifo bastante no cabelo molhado, ajuda bastante pra ele não ficar todo elétrico, mas também não faz milagre né, só ajuda!


Creminhos de tratamento noturno!!!
Vamos a eles, um por um:


Elseve - Tratamento Nutritivo Noturno Geléia Real - Sabe nos primeiros dias de tratamento meu cabelo acordou lindo, soltinho e brilhante, mas os dias foram passando e meu cabelo foi piorando... ele começou a ficar pesado e super oleoso, diminui a quantidade, diminui os dias de uso e nada, ele não voltou a ficar como no inicio...


Seda - S.O.S. Reconstrução Estrutural - Não fez muita coisa, mas também não é dos piores, pelo menos deixa meu cabelo bem brilhoso!!


Pantene - Pro V Restauração Profunda - Amooo muitooo!!! Esse sim desde o primeiro dia deixou meu cabelo leve e brilhoso, com um aspecto bem natural e se amnteve assim até acabar todo o produto, já estou no segundo frasco!!


Niely Gold - Ahh bem hmm, tá não gostei nem um pouco, prontofalei!! No meu cabelo ficou uma nhéca só! Deixou ele pesado, oleoso e com aspecto de sujo. Insisti e tentei usar para ver se ia melhorando, mas não rolou... uma pena...


Ainda quero testar o da Avon que dizem que é ótimo...


Bom era isso... tenham uma ótimo sábado e um ótimo domingo de dia das mães!!


Bjãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário