sexta-feira, 21 de maio de 2010

Curando a deprê!!

Hoje vou dar uma receita para quando você fica assim meio deprê... como eu estava ontem...


Tchanan!!!


Não queridas leitoras, não é para cortar os pulsos com uma tesoura pelamordedeus!!!!!!


Bom, vou contar uma breve histórinha... era uma vez uma jaqueta linda de jeans preta, comprei ela de uma colega de trabalho para combinar com uma calça bem parecida, na época em que usar jeans+jeans era moda (faz tempoooo), enfim ela virou a minha jaqueta jeans!! Me acompanhando em muitas ocasiões, mas dai o tempo foi passando, o jeans foi desbotando e ela começou a ficar guardada lá no fundo do guarda-roupa e chegou o dia em que eu simplesmente nem lembrava da existência dela... óhh que triste!

Mas dai um dia (ontem) eu tava assim sei lá... e resolvi dar uma olhadinha no meu guarda-roupa, arrumar, organizar, sei lá o que eu queria, mas fui "fuçar" e dai que vi ela lá tadinha da minha jaqueta e pensei hum quero te usar de novo, mas não assim como você esta e dai peguei uma tesoura e tchanan!!!


Fiz um colete!!!

Tá, ok! Não é assim óhh um super colete, mas eu gostei!!



Cortei as mangas bem cavadas, tirei um pouco de tecido dos ombros, e tirei um pouco da bainha e desfiei...


Ele já tem uns detalhes no bolso e tem um visual desbotado (ação do tempo...) então estou analisando colocar umas tachas, quem sabe né...



Gostei tanto dele que hoje até usei para ir trabalhar, porque sexta-feira é dia que não precisa usar uniforme (dia tão feliz!!!)



Mas como a minha cara ainda não estava das melhores, as fotos do look foram em partes como diria Jack O Estripador...


Echarpe vermelha, blusa de manga longa preta, colete jeans, ankle boots preto (amo!!) e anél vermelho de pedra


Bom e foi isso por hoje pessoal!! Amanhã tem mais!!


Bjãooo*** e ótimo final de semana!!



6 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuu ameiiiii...pena que tenho dó de cortar a minha..mas ficou showwwwwww...pensando bem....acho que tenho uma jaqueta..que eu cortaria...kkkkkkkkk aloka

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tava cheia de pena, mas eu não tava usando mesmo, taquei a tesoura e ameiii!!
    Corta, corta que tu não vai te arrepender... hauahuah
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  3. Eu tb já fiz isso numa jaqueta, pq as mangas estavam curtas eheheh
    adorei o resultado!!

    Drikaa, tu vai na The Beauty?

    Beijoo!

    Pauline

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona!!
    Mass é claro que eu vou!! No sábado e no domingo, vamos combinar de se encontrar lá né??
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Esse teu ankle boots preto é lindãoooo!!!
    Eu tbém queria ir nesse The Beauty, mas sábado é meu niver e domingo sabe como é tenho q ficar com o maridão, e ele não ai querer me acompanhar, e eu acho q ia ficar meio perdida lá, tô meio sem companhia pra ir!!!!
    Bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  6. Esse ankle boots é tudo de bom o famoso BBB!! Gosto tanto que tenho um igualzinho na cor roxa
    Mazzahhh festinha no sábado então hein!!
    Sabe que meu marido já é totalmente envolvido por causa do blog que ele vai comigo na feira!! Arrasto ele pra não ficar perdida tbm, tô vendo se combino com algumas gurias de blogs daqui para se encontrar lá, se tu mudar de idéia me avisa por aqui que combinamos de se encontrar! Bjãooo***

    ResponderExcluir