sexta-feira, 14 de maio de 2010

**Chic**

Hoje quase infartei quando recebi uma entrega mais que especial... quando vi nas mãos do motoboy uma mega necessaire rosa, muitas coisas passaram pela minha cabeça:

"ué, comprei alguma coisa e não lembro?? - Nãooo";

"ganhei alguma promo?? - Nãooo";

"Ahh então só pode ser engano!! rsrsr";

Mas não era nada disso, era para mim, com meu nome escrito e tudo mais, em um envelope da Panvel!!!!

Eu estava recebendo o kit completo da Linha Chic da Panvel!!!!


Primeiro enlouqueci com a mega necessarie rosa!!!!!



Depois enlouqueci com os produtos!!!


2 Sabonetes Líquidos um de Chá Branco e outro de Rosas;
2 Hidratantes Corporais um de Chá Branco e outro de Rosas;
1 Sérum Transformador para mãos de Chá Branco;
1 Óleo Gel de Massagem Corporal
de Rosas


Não consegui testar tudo ainda, mas já estou apaixonada pelo sérum transformador para mãos, que cheiro mais bom!!!! E deixa as mãos uma delícia de lisinhas e macias (amei, amei, amei!!!)

Os outros produtos vou testando e resenhando aqui no blog, mas só de olhar para a delicadeza e capricho das embalagens e mais o aroma delicioso, já estou apaixonada!!


Ahhh e tem mais!! Junto com os produtos recebi uma Chandon Baby para brindar o lançamento com a Panvel...


Então vamos brindar mais um sucesso garantido da Panvel!!!


Ahhh, agora a Panvel tem um blog!! Para que possamos acompanhar todas as novidades!! É o Panvel Make It, muito lindo e caprichado!!


E dai eu fiquei tão... tchubaruba... rsrsrsrs





Bjuss***


6 comentários:

  1. E como tu conseguiu isso tudo? Cliente VIP?

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, é por causa do blog!! Para testar!!
    Mas olha, pelo que eu gasto por mês na Panvel não é brincadeira hein!! rsrsrs

    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  3. Ai, mais uma !
    Vcs tão me deixando com vontade postando essas fotos,rs.

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  4. rsrsrssr, então aproveita e se joga, porque é tudo maraaa mesmo!!
    Bjãoooo****

    ResponderExcluir
  5. Eu procurei no site mas não achei o kit, acho que só vendem os produtos separados...
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Ahh é verdade, no site acho que só vendem eles separados, mas dai tem tbm os sabonetes de chá branco que não vem no kit fechado...
    Bjãooo**

    ResponderExcluir