terça-feira, 25 de maio de 2010

Acalmando a cútis!! Chic hein!!

Como eu sou uma pessoa que tem uma pele sensível (vulgo horrivel!!) preciso de alguns produtinhos para ajudar, se não é de dar medo!!

Antes de preparar a pele com primer, base, corretivo e pó a pele precisa de um tratamento mais específico e eu tenho vários rituais, então vou mostrando aos poucos meu passo a passo ok!

Hoje vou mostrar o primeiro passo a maravilhosa Água Termal, oi água, tá loca??

Pois é Água! Mas não é qualquer água da torneira viu, é uma coisa toda de luxo e poder!! uahuahau


Eu tenho duas que eu comprei na Panvel (para variar né!!)

As mais famosas, La Roche Posay e Vichy

As minhas são pequenas que é mais fácil para carregar na bolsa



Eu utilizo pela manhã, porque normalmente acordo com a pele avermelhada, então depois de lavar o rosto normalmente, borrifo um pouco de água termal, antes do hidratante e da make

No verão também é bom borrifar um pouco quando o calor começa a derreter a maquiagem

E em lugares onde o ar é seco também faz um bem danado para a pele (avião também conta)



Algumas específicações técnicas:




Vichy - Rica em sais minerais e oligoelementos. Indicada para acalmar as peles sensíveis e reforça a defesa da pele.
100% água termal pura, sem conservante, sem perfume




La Roche Posay - Associação de Sais Minerais e oligoelementos, entre eles o selênio que confere à água termal propriedades antioxidantes, anti-irritantes e calmantes



Tipo iguais! Particularmente não acho diferença entre elas, as duas resolvem o meu problema e ponto.

E o preço também é quase igual, paguei pela Vichy R$ 24,90 e pela La Roche Posay R$ 25,50

E vale o preço viu, porque dura bastante, já que uma borrifada já é suficiente!!



Bjãoo** E vamos cuidar da pele hein!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário