quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tudo de bom...

... feriado no meio da semana!!!
Ai ai, ainda mais com uma chuvinha, friozinho, dormir até mais tarde, coisa boa!!!
E para melhorar almoço na cada da mãe \o/ \o/ \o/ toda vez que vou pra lá volto pra casa rolando de tanto que eu como!!


Bom, como durante a semana sou obrigada a usar meu querido e amado (argh) uniforme no trabalho, não consigo fazer uma tag que eu gostaria muito aqui no blog, que é o look do dia, porque não rola muita variedade néam!! No máximo que consigo variar é no sapato, bolsa, echarpes/lenços e acessórios, mas nada que dê para pelo menos me deixar mais bem humorada!!!
Então vou aproveitar os dias de "folga" no uniforme para desfilar meus modelitos, nada demais viu gente, porque não sou lá muito amiga da moda, é mais para descontrair e brincar um pouquinho kkkk

E já que hoje tem jogo do meu amado Grêmio, me joguei com força no azul e preto

Calça jeans podrinha, blusa preta com ombros bufantes, sandália velhinhaaa, mas que eu adorooo porque ela mistura o salto de madeira e tiras de couro na cor prata meio envelhecida e por falar em misturas lenço azul de estrelinhas e pulseira azul marinho com frutinhas!!

E na make:
Produtos baratinhos e que super funcionam na minha pele chata (sensível/oleosa)
Magix Avon - Base Color Trend Avon - Corretivo Natura - Pó Compacto Panvel Make Up - Blush que nem tem mais o nome de tanto tempo que tenho - Sombras Prata Panvel Make Up e Azul Duda Molinos Máscara Spectra Lash Avon - Baton Rosa Queimado Avon - Curvex (sempre!!!!) e Lápis de Olho Jasmyne cor Azul

E por falar nesse lápis de olho:

Não tava dando nada por ele, paguei coisa de 5 ou 6 reais em uma farmácia, comprei porque adorei a cor e gostei do fato de ser duo, azul claro e azul escuro, me arrependi de não ter comprado o roxo que também era lindoooo!!! Tô in love com ele!!!

Sei que não é domingo, mas é feriado!! Então vai a unha também... kkkk

Queria unha azul (também!!) e fui logo procurar meu azul satin da Impala, porque sou creuza e não tenho o da Chanel, mas não fiquei muito feliz com o resultado porque ele é quase preto e dai que me lembrei das coberturas novas da Colorama e tasquei os reflexos azulados por cima e ficou exatamente como eu queria, maravilhoso!!!!

Bom e assim foi meu findi, ops meu feriado!!
Até mais e boa segunda-feira, ops quinta-feira!! (ai esse feriado no meio da semana kkkk)


Bjãoo


4 comentários:

  1. Olá!

    Adorei seu look!
    Estarei te seguindo!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ehh!!! Já retribui e já coloquei o meumundosobretudo na minha barra de favoritos!!!
    Bjusss****

    ResponderExcluir
  3. ainda teve o seu escravo fazendo a massagem nos seus pés né???ahahah =******** queridissima!

    ResponderExcluir
  4. hauahuahauhauahua
    Vou tirar uma foto e postar no blog!!!
    Ele não dorme na cama se não fizer a minha massagem antes!!! kkkk
    Bjãoooo*****

    ResponderExcluir