domingo, 18 de abril de 2010

** Sortuda **

Pela blogosfera a fora sempre rolam muitos sorteios de brindes, presentes, etc...
São tantos blogs que eu sigo que às vezes nem me lembro de tantos sorteios que acabei me inscrevendo e como eu não sou uma pessoa provida de sorte acabo nem me apegando muito...
Mas para minha surpresa, na sexta-feira enquanto eu passeava pelos blog amigos e cheguei no Frescurinha da fofíssima Julia Tretinsk eu nem acreditei quando vi meu nome lá no resultado de um sorteiro maraaa de um kit da marca Novex


Adriana Zimmermann, sou eu!!!


Julia foi uma fofa, como ela vinha a Porto Alegre no sábado, combinamos e ela me entregou pessoalmente o kit!!!


Super creme Novex Nair Power, regata e mochila promocional


Assim que eu começar a usar volto para registrar minhas impressões!!

Bjãooo


2 comentários:

  1. Olá Adriana!
    Tudo bem?
    Fico muito feliz em saber que gostou. =)
    O bom que chegou rapidinho até você, né? rsrsrs

    Adorei a cor do esmalte no post acima...
    Não deixa de se inscrever na nova promo que tá rolando no Frescurinha. =) Vou sortear 2 livros bem "de mulherzinha", rsrs.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ahh pode deixar, já vou me inscrever!!
    Tô adorando o creme, meu cabelo tá tão macioooo
    Bjãooo***

    ResponderExcluir