quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sobre meus cílios e sombra verde...

Sim, eu já testei e sim, eu amei!!


Hoje testei a minha máscara nova a Define-A-Lash Volume da Maybelline!!

Eu gostei muito do resultado, só gostaria de fazer um adendo com relação aos meus cílios, eles são uma "inhaca" fininhos, murchinhos e muitos mais inhos... Curvex é um item fundamental na minha rotina diária, então não é bem assim para ficar aquela coisa toda de volume, etc... Então já fiquei super feliz com esse resultado, como dá para notar não deu volume e sim alongou mais.



Ahhh e aproveitando as fotinhos queria fazer outra observação, já li e vi muita gente falando que não se deve usar sombra da mesma cor do olho, mas nem tô!!
Eu uso e adorooo, claro que é uma sombra verde mais discreta né, nada escandaloso e brilhoso, nesse post aqui do blog Glamour de Garagem o mito é desvendado!! Adorei esse post!! E a partir dele comecei a me jogar na sombra verde sem medo (com bom senso, é claro!!)

Como tudo na vida o bom senso é fundamental!!!!!


Bjãoo


4 comentários:

  1. Olá.
    Passando pra conhecer seu blog =)

    Menina, que olho lindoo é esse!? rsrs

    Ando doida pra testar essa mascara, todo mundo tem falado bem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Seu olho ficou maravilhoso com essa sombra.. qual marca é?? eu quero igual!
    Meu olho é azul, quero ficar igualzinha à você...rss
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, seja bem vinda venha sempre!!
    O bom dessas máscaras da Maybelline é que são baratinhas e boas e as embalagens são sempre fofas!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  4. A sombra é linda demais né, é a nº 14 do Duda Molinos (adoroo as sombras do Duda!!), aliás tem uma azul a nº 13 que é mara!! São super pigmentadas e duram muito.

    Bjãooo***

    ResponderExcluir