segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sinto que não existia...

... antes de conhecer você, SAPATO MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO!!!!


Mais, mais, mais, mais lindo do mundo!!!!

Preciso desmanchar, improvisar, criar, inventar, comprar (sem dindin, esquece!)...


Esse findi vou destruir alguma coisa e inventar algo desse tipo, ahhh se vou!!! kkkkk (jura!!!)



Essa é a Betty do Le Blog de Betty

Ela é dona dos sapatos, roupas, bolsas e acessórios mais maravilhosos da blogosfera!!
Na minha outra encarnação eu quero ser a Betty, ou eu mesma só que com as roupas e o corpo dela!!!! kkkkk

Passo algum tempo do meu dia babando, digo admirando esse blog e desejando infinitamente pelo menos os sapatos dela!!! auhauahuahauah

Bjãooo


6 comentários:

  1. nossa achei meio estranho....!!!!! rsrsrs
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownnn porque todo mundo me diz isso?? mimimi
    hauahauhauah
    Eu amei tantooo!!! kkk
    Bjuss***

    ResponderExcluir
  3. Menina, quando vi isso no blog da Betty,eu lembrei na hora que usava uma parecida, Guardada as devidas proporções,claro. é que eu tenho uma sandália de couro que não prende muito bem no pé. Daí eu comprei fitas de cetim e passo varias vezes e amarro no tornozelo.
    A adaptação funciona sim. Pode usar eu já testei e isso já faz mais de 3 anos, imagine agora que é moda?
    Serve com qualquer sandália que tenha uma tira mais fina na frente e outra que prenda no tornozelo, deixando o resto do pé nu.

    ResponderExcluir
  4. Já providenciei as fitas de cetim e já escolhi o sapato!! Nesse findi já quero estreiar!!! Mãos à obra!!
    Bjusss gurias***

    ResponderExcluir