domingo, 18 de abril de 2010

Quase um blog de esmaltes!!

Pois é não tem como negar eu amooo esmates (#viciada), só não fiz um blog sobre o tema porque é um assunto que em alguns momentos pode ficar meio restrito, ainda mais para uma pessoa só!! E as coleções sempre demoram um pouquinho para chegar por aqui e também tem muita marca que só tem lá para cima, e mais as importadas e então desisti... mas sempre deixo o rastro da minha paixão por aqui, mas para não entupir o blog com fotos das minhas unhas, vou fazer um resumão das unhas da semana no domingo (sempre que possivel!!). E vou postar um pouquinho sobre o que eu uso de cuidados, creminhos, coleções, meu cantinho onde guardo tudo...


Hoje vou mostrar o contraste da semana que passou:


Comecei a semana com uma cor bem levinha...

Pier Impala + Cobertura Matte Big Universo


E terminei a semana com uma cor bem forte...

Revlon Vixen


E foi só, não tive muito tempo para trocas e testes de novos esmaltes... mas domingo que vem tem mais!!



Bjãooo



2 comentários:

  1. me apaixonei pelo último, desabafei! =*

    ResponderExcluir
  2. Revlon's me tiram do sério, essa é a minha cor favorita tbm!!!
    Bjs***

    ResponderExcluir