sexta-feira, 30 de abril de 2010

Já que o 'bapho' ontem foi nos olhos, hoje é na boca!!

Eu nunca fui muito ligada em batons, só quando eu era pequena que era viciada no tal batom de moranguinho... na adolescência era mais fã de gloss, mas as coisas mudaram, de um tempo pra cá comecei a simpatizar mais com o uso de batom e minha coleção foi aumentando, um dia posto aqui pra vocês. Mas hoje queria mostrar o meu queridinho do momento. Ele é queridinho por muitos fatores, primeiro porque é de uma marca que eu gosto muito, tem um valor super acessível e foi idealizado pelo muso mor Sadi Consati (amoooooo)!!!

Pra quem procura o batom Nude perfeito:

Batom nº 101 coleção Intense O Boticário (paguei R$ 12,90)

Quem acompanha blogs de make já teve uma overdose dos batons e makes da coleção intense do Boticário, principalmente do batom 101 que virou febre na blogosfera e sumiu das prateleiras.
O sucesso desse batom foi tão grande que o site da Editora Abril fez um duelo entre ele e o famoso nude da MAC o Hug Me, pode conferir nesse link aqui, mas já adianto que deu empate!!!

Além de ser super hidratante, ter uma textura mara e ser bem pigmentado ele durou bastante na minha boca, tipo uma manhã inteira (umas 4 horas).


Tirei várias fotos em vários ambientes pra vocês verem bem a cor

Luz natural (na rua) e luz artificial (lâmpada fluorescente)



E aqui uma fotinho com meu muso Sadi!!!! Amo-te demais!!

Favor não reparar no meu cabelo cor de ovo, eu estava em uma fase triste da vida (kkk)
Viu que fofo eu e o Sadi com a mesma cor de roupa!!! (aloka!!!)


Bjãooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário