segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu já sabia!!!!!!

Antes de iniciar o post de hoje, gostaria de um minuto de reflexão na seguinte frase:

"eu já sabia Grêmio 2x0 Inter"

Cheguei a ficar sem voz de tanto que gritei!! Mas valeu a pena!! Grêmiooooo!!!!


Bom, voltemos a programação normal!!
Para variar Domingo é dia de visitar a mamãe, amo amo amo passar o domingo na mãe, não abro mão!
Então vamos a mais um look do dia sem uniforme!!


Como no domingo passado, fui de azul. Porque?? Porque?? Porque?? Por causa do Grêmio né!! (a minha camisa do Grêmio tá velhinhaa, dai apelo só para a cor azul mesmo)
Fora estar de azul, só queria estar muito confortável, por isso sapatilha bem baixinha, calça jeans folgadinha, camisetão e colete que eu amo demais, ele é de renda, muito fofo!!
Make bem basiquinha e boca levemente laranja usei o batom que ganhei no encontrinho, cor nº 1 da Revitart, adorei tudo nele, cor linda e dura horrores.


Já que postei as unhas no feriado, hoje só tem uma cor, porque não rolou muito tempo para trocar... snif

Mas.... tenho 12 cores novas da coleção muito luxo da Impala que ganhei ontem, e quero testar e fazer comparações logo logo!!!

Aqui a cor que escolhi para ir no encontrinho de sábado, Ametista da Colorama + Coberturta Transformadora de Cor Reflexos Violetas também da Colorama.


E foi isso pessoal!! Bom inicio de semana!!

Bjãoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário