quinta-feira, 1 de abril de 2010

É feriadão!!

Não sei quanto a vocês, mas eu me amarro em um feriadão!!!! Seja para dormir até o corpo doer, seja pra viajar (Caxias do Sul lá vou eu!!!!!), seja para não fazer absolutamente nada... É feriado!!!

Aproveite o sol ou fique o dia todo embaixo do edredom!!
Corra para perder aqueles quilinhos extras ou coma até não aguentar mais!!
Reúna os amigos e jogue conversa fora ou se entoque em algum canto com o seu amor e namore muito!!

Ouça muito rock and roll ou se joga no brega!!

Vá ao cinema ou desempoeire seus dvd's de estimação!!

Enfim... aproveite do seu jeito!!

Ahh já estava me esquecendo, o feriado em questão... Páscoa!!! hahahah
Chocolate + chocolate + chocolate = espinhas, satisfação, agitação (huahauhauahuaha)


Eu vou aproveitar ao máximo e para inspirar deixo uma musiquinha boa pra cara____!!!!!






Bjãooo

2 comentários:

  1. adorei seu blog curto rock tbm e adoro juntar isso com moda ;)
    to seguindo
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!! Que bom!!! Fico muitooo feliz em achar amigas com gostos em comum!!!!
    Seja bem vinda, volte quando quiser!!
    Bjãoo

    ResponderExcluir