domingo, 4 de abril de 2010

Domingo chuvoso e frio...

... Graças a Deus!!! Desculpem-me quem gosta do verão, mas eu não aguentava mais, não via a hora de chegar o frio!!!! Tudo bem que a chuva não estava nos meus planos, mas azar, tá frio e eu tô feliz com isso!!! E para comemorar o frio eu desembalei minhas pantufinhas fofas e quentinhas e para acompanhar meu 'visu' de inverno nada melhor do que chocolate!!!! E mais ainda que é domingo de páscoa né...
Minha mãe não existe, acho que eu posso ter 40 anos e ela vai continuar me presenteando com chocolate na páscoa. Bem, minha irmã tem 40 anos e a mãe nos presenteia exatamente igualzinho, ganhamos tudo igual, segundo a mãe é pa
ra não dar briga... kkkkkk
E minha mãe sabe das coisas, ela sempre dá o que tem de melhor, acabei não fotografando tudo, mas registrei o principal...



O melhor chocolate do mundo!! Ferrero Rocher!! E pantufas para aquecer os pézinhos!! Repararam logo ao fundo da 1º foto das pantufas?? Sim é a Tempi, ela queria porque queria aparecer na foto!! rsrsrs



Semana passada achei na Panvel do Shopping Lindóia as novas Coberturas Transformadoras de Cor da Colorama!! Ficou faltando uma, mas azar...

Reflexos Azulados, Reflexos Rosados, Reflexos Violetas e Reflexos Dourados


Dai aproveitei para fazer um teste, já que domingo é páscoa resolvi parecer uma boa moça com unhas branquinhas e delicadas... mas ficou uma nháca...

Pelo menos eu não gostei muito, a sei lá, acho lindo em outras mãos, mas nas minhas... parece que não são minhas!!! Tão branquinhas... Not!!!

Dai fiz uma mistureba de coleções, juntei a coleção nova da Risqué, a Jóias místicas com a coleção das Coberturas Transformadoras de Cor da Colorama, e deu nisso:

Bem mais a minha cara né!!!! Já aproveitando para comemorar a vitória do Grêmio no Gauchão!!! Lapis Lazuli + Reflexos Azulados


Bom, era isso.

Bom final de domingo e excelente inicio de semana a todos!!!


Bjãooo






2 comentários:

  1. senti inveja profunda do chocolate =~
    eu comprei esse azul da risqué! acho que hoje mesmo pinto com o tal! =**

    ResponderExcluir
  2. hahaha Sabe que eu tava cobiçando muitooo esse chocolate, minha mãe só pode ser uma bruxa para adivinhar!!!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir