quarta-feira, 28 de abril de 2010

Consumismo Investigativo (eu juro!!!!!!)

Tô com vários produtos na fila para testes, que vão desde sabonete liquido esfoliante para banho, passando por creme de tratamento capilar, esmaltes (hm, é mesmo!?!), creminhos, makes e mais makes... mas como achar unha, pele e tempo pra tudo isso???? Ai ai...

Para me ajudar ainda mais ontem chegou minha encomendinha da Avon (ai que tristeza uahauhauah)

Foi coisa pouca (!!!) mas me deixou tão feliz!!


Batom Color Trend Pop Love cor Melancia (é o que eu estava na foto do post de ontem, da ida ao cinema), esmaltes da coleção nova (Paixão, Atração e Sedução, uiii!!) e creminho esfoliante para os pés.
Breve todos devidamente testados!!


E finalmente minha última obsessão foi conquistada!!
Ela com todo seu glamour em sua embalagem rosa... Máscara Define-A-Lash Volume da Maybelline


Ainda não testei, mas só de olhar para ela rosinha, tão fofa já dá uma mega satisfação em ter gasto, quer dizer investido R$ 29,90 com desconto, adorooo!!




Ai tô feliz e quando eu fico feliz eu gosto de cantar!! Sorte de vocês que aqui eu só escrevo!!

Alguém ai gosta de Fresno?? Bom eu amooo e ultimamente tenho cantado muito essa música aqui ó:





Bjãooo





2 comentários:

  1. Esse rímel da Maybelline é O melhor!!! Não empelota, separa bem os cílios, alonga e dá volume!! Esse foot works nunca usei mas o hidratante p/ pés extra secos é essencial lá em casa!!!

    ResponderExcluir
  2. Bah já testei e amei!! Já tô fazendo um post para mostrar.
    O próximo teste será nos pézinhos!!

    Bjuss**

    ResponderExcluir