segunda-feira, 26 de abril de 2010

Chegou!!!

Adoroo quando minhas encomendinhas chegam, ADORO!!!!
Eu sempre dei muita sorte de ter amigo muambeiro que volta e meia viaja para abastecer as necessidades dos amigos, ai vale fronteira, Argentina, Uruguai e até Paraguai, nem tô adoroo fazer encomendas!!!!

A minha última encomendinha foi pensando na minha querida mãezinha, sabe como é né dia das mães chegando dai escolhi um ______ (no dia das mães eu revelo, vai que ela espia o blog né!?!) daí como eu não sou de ferro escolhi um mimo para mim também uahuahauhauah

Então escolhi um kit que queria faz tempinho, coisa mais fofa e cheirosa!!!

Eu amooo creminhos e perfuminhos da Victoria's Secrets, na minha próxima encarnação quero nascer uma Angel da Victoria's Secrets (hahaha, nem eu acreditei nisso!!!)

Kit Velvet Amber Blackberry (#fino!)

Creminho, perfuminho e uma necessaire linda linda linda (...)


Ai ai esse meu espírito consumista que não dorme nunca!!!
E amanhã tem encomendinha da Avon chegando!!!! (muitos suspiros!!!!!)


Bjãoo


2 comentários:

  1. Amoooo VS ... também quero nascer Angel!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ehh não sou só eu que quero ser Angel!!!! rsrsr
    E tem como não gostar de VS??? Eu amoo

    Bjãooo***

    ResponderExcluir