segunda-feira, 12 de abril de 2010

A boa e velha Segunda-feira...

Inicio de semana tumultuado.
No trabalho muitas reuniões, muitas decisões, muitas novidades e claro sempre esperamos que seja para melhor!!

Mãe me liga hoje e dá uma notícia ruim de falecimento de um amigo distante...

Mana me liga e diz que não passou no concurso que prestou prova, tava tri para baixo...

E ainda é só Segunda-feira...

Massss, o fim de semana foi bem bom!!!
Muitos esmaltes diferentes nas unhas, cabelo novo e até um cineminha no domingo a noite...


No sábado pela manhã eu sai de casa assim:

Cabelo cor de ovo, sem corte, seco, toda uma vibe espantalho de lavoura!!


Dai já no Domingo eu tava assim:

Cabelos mais curtos, mais escuros, sem as pontas secas e bemmm mais decente!! Eu gostei!!



Durante a semana muito glamour nas unhas... hahahahaahhaha
Foi um festival de "peruisse" kkkk


Começando pelo Dourado, com direito a Nail Art de oncinha (tosca!)

Depois um prata com Matt Plus

E para finalizar Roxo!! Lembram que tinha faltado uma cor da coleção nova da Risqué? Pois é, achei!! E é a mais linda da coleção!! Para a "peruisse" ficar maior muito glitter!!!!



Dai no domingo a noite resolvemos desfilar nossa beleza pelo Shopping Iguatemi e aproveitamos para olhar um filminho. Não tínhamos nenhum filme decidido, mas acabamos escolhando "Uma noite fora de série" por questão de horário mesmo, fiquei com o nariz torcido para este filme, pensei que era mais uma comédia babaca e forçada...

...mas me enganei!! E como é bom se enganar de vez enquando né!!
Ri tanto, mas ri muitooo nesse filme, adorei, recomendo para dar uma descontraida, ainda mais se você tem um relacionamento de anos já meio desgastado, é um sarro!!!

E foi isso pessoal, desejo um ótimo inicio de semana a todos!!!!

E que chegue logo sexta-feira porque essa semana promete!!!

Bjãoooo


4 comentários:

  1. Oi Adriana!
    Tudo bem?

    Adorei o novo visual, ficou muito bom.
    Eu tô precisando cortar os cabelos, rsrs, mas não sobra tempo...
    Ah, gostei das unhas douradas.=)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Julia Obrigadoooo!! Já estava louca para cortar, não me aguentava mais!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. adorei esses esmaltes......D+
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou!!
    Seja bem vinda linda!!
    Bjss***

    ResponderExcluir