sábado, 3 de abril de 2010

Banho é bom!!

Não sei quanto a vocês, mas eu adoro um bom banho de banheira, cheia de espuma e com a água bem quentinha, só que a assalariada aqui nem que quisesse ($$$$) ia conseguir colocar uma banheira dentro do meu mega (hahahahahha) banheiro!! Dai já que eu não tenho uma banheira sempre à disposição procuro deixar meu singelo banho o mais gostoso possível e para isso me cerco dos meus queridinhos Sabonetes Líquidos para banho!!! São modestos e singelos, todos nacionais e baratinhos, mas me fazem tãooo felizzzz!!! Tenho alguns e não é para fazer número não é que cada um é para um determinado fim, vamos a eles:


Dove Cream Oil Shower + Johnson's Softwash + Nivea Leite

Hidratação + Hidratação + Hidratação
Qualquer um deles deixa a pele super hidratada, para mim só o que os diferencia é a textura e o cheirinho. O Dove é o mais grossinho o perfume é mara, fica na pele por um bom tempo depois do banho. O Johnson's é bem cremoso e cheiroso, mas o perfume é mais discreto. Já o Nivea é o mais ralinho e mais transparente, o perfume na hora é ótimo, mas dos três é o que o perfume fica menos tempo na pele.


Panvel Mel + Palmolive Amazônia

Esfoliantes!!! Não vivo sem eles!!!
A nossa pele agradece. Pelo menos uma vez por semana é necessário esfoliar a pele, sabem né aquela coisa toda de tirar as peles mortas e tal... blá blá blá
Mas faz um bem danado. Quanto aos dois o da Palmolive é tipo um tira tudo de ruim, parece que tira um peso do corpo. Já o da Panvel é aquela coisa toda de Glamour, poder e sedução. Além de ser esfoliante ele é iluminador, então deixa um brilho lindo na pele, adorooo!!!


Lux Gotas de Beleza

Energize-se!!
E é bem isso mesmo. Quando eu estou cansada é ele minha escolha, já experimentei outros da mesma linha, mas o meu preferido é esse que tem guaraná na fórmula, é realmente energizante!!

Nada melhor que um banho bem relaxante!! Renova as energias e ajuda a pele.

Já que este post foi longo e cheio de letrinhas, vou descontrair relembrando uma musiquinha que me animava muito quando eu era pequena, eu era viciada nos clássicos da TV Cultura, até hoje me jogo no youtube e faço a sessão nostálgia... então vamos ao Castelo Rá-tim-bum!!!





Bjãooo



2 comentários:

  1. Olá!
    Saudações Literárias...
    Parabéns! Muito bom o espaço.
    Sempre que puder voltarei.
    Abraços de Luz.
    Visite o ILUMINANDO A VIDA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, volte sempre!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir