quarta-feira, 17 de março de 2010

Sinal de Fumaça!!


Tô viva!! Quer dizer agora tô viva né, porque ficar sem internet desde domingo foi praticamente a morte!!! kkkk

Segunda-feira voltei ao trabalho e lá não tenho acesso a internet (buabuabuabua), então nada de blogar, tuitar, enfim nada de diversão, só trabalho, trabalho, trabalho...
Ando numa correria só, porque além de voltar à labuta, no último findi acabamos de fazer toda a mudança pro apto novo, tá tão lindinho!!! E nesse findi será meu "chá de casa nova", então é lista pra lá, lista pra cá, aquela tortura toda!!
Tenho tanta coisa na minha cabeça pro blog que nem sei por onde começar, mas vou indo aos pouquinhos...
E pra começar com o pé direito meu retorno triunfal ao trabalho (que de triunfal não teve nada hahahahahaha) resolvi pintar a unha com uma cor mais neutra, deixei um pouquinho de lado as minhas cores vibrantes, mas sem deixar de ser diferente, porque se não não é eu néam!!!
Já faz tempo que comprei esse esmalte, o expresso da coleção Arábica da Risqué e nem dei bola pra ele, porque outro marrom nhé, grande coisa. Mas na arrumação da minha gavetinha de esmaltes lá estava ele me olhando, dai me joguei e gente que adorável surpresa!!!! AMEI ao cubo!!
Porque ele não é simplesmente um marrom, ele é lusho, glamour e sedução!!! kkkkk



Marrom claro com um brilho bem discreto e chic!!
E aproveitando a vibe marrom me atirei no visual oncinha, claro só nos acessórios né!!!



Então é isso, estou de volta e por hoje é só pessoal!!


Grande beijooo



2 comentários:

  1. Parabéns pela casa nova!!!!!!
    Coloca fotos aiiiii!!!
    Beijão
    e muitas felicidades no seu mais novo
    LAR DOCE LAR!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoooo, pode deixar que logo logo tem fotinhos!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir