terça-feira, 9 de março de 2010

Porque eu não gosto de coisas convencionais...

Segunda-feira como todos sabem foi o Dia Internacional da Mulher e não teve nenhum post a respeito. Mas porque Bial?? Simples, porque esse assunto estava em qualquer lugar que você olhasse, então fugi um pouquinho e resolvi postar algo a respeito só hoje. Mas o que?? Aqueles textos prontos? Algum poema? Algum sei lá o que? Bom pensei, pensei (sim eu penso!!) e resolver escrever sobre uma coisa que eu fiz na segunda-feira. Gosto de em datas especiais escrever algumas palavras para as minhas amigas, coisas simples e às vezes até bestas, enfim, faço um e-mail básico e envio a elas, porque isso? Porque eu sou da seguinte opinião, porque mandar textos prontos, cartões com as mesmas mensagens de sempre se eu posso escrever, colocar eu mesma em cada palavra e enviar a quem me conhece e a quem eu gosto tanto. Então ontem eu fiz isso, escrevi um e-mail para as pessoas que eu me importo, pra elas saberem o quanto eu gosto delas e que sempre lembro delas de alguma forma, por mais simples que isso seja.
Gostaria de agradecer por aqui a algumas pessoas que deram sinal de vida ao meu e-mail...
hehehehe
Obrigado a Camila, Josi, Ju Grimaldi, Ju Gauss, Claudinha Azeredo, Aline Mesquita, Aline Haubert, Lu Morena, Silvana e Aline Braga, ahh e a Vivian que não respondeu mas deve estar muito ocupada porque ela ficou com todo o meu serviço hauahuahauhauahau
Ahh e a quem não respondeu, não tem problema eu continuo amando vocês, mas que isso não se repita hein!!! srsrsrsrsrsr

Ahhh e gostaria de aproveitar a vibe de Dia das Mulheres mais Oscar 2010 e lhes deixar com um trailer do filme Preciosa, que estou loucaaaa para assistir. Porque nem tudo são flores na vida de uma mulher e que esse filme sirva de lição para cada dia mais lutarmos pelos nossos sonhos e objetivos.

Grande beijo!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário