domingo, 7 de março de 2010

Porque eu amo cores!!

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de cores, nas roupas, nos acessórios e e e e e e nas unhas!!! Adorooo uma cor bem escandalosa, renda e afins nas minhas unhas nem amarrada!!
Então quando a Impala lançou a linha Matte Fluors chorei glitter de felicidade, mas ao mesmo tempo quase chorei de raiva porque até as novidades chegarem no sul vai tempoooooo
Dai quando vi a linha completa para vender na lojinha virtual Pixie Dust da Lia do Just Lia não resisti e me joguei com força!! E eis que semana passada chegaram meus adorados esmaltezinhos!!!!


Eles vieram nas suas embalagens individuais Impala e todos dentro de um saquinho transparente fechado com um lacinho fofo e envoltos em um papel rosa mais fofo ainda!!!


Um mais lindo que o outro!!


Já usei todas as cores hauhauahuah e tirei fotinhos para vocês verem como fica na unha!!


Club purinho nos pézinhos e almofada do amor kkk!!


Fluors purinho nas mãozinhas em um findi na Serra!!


Spirit puro nas mãos e capinha de sapinho fofa!!


Tech mais Glitter (n° 1 Panvel Make Up) e pulseira inspiração para a mistura!!


E o shock o meu preferido (porque será né??) lindo!! Usei a cobertura Intensificadora da Colorama


Bom, são todos ótimos de passar e secam bem rápido. Apesar da descrição ser matte eu achei que na verdade eles são foscos, nem matte, nem com brilho, por isso experimentei com glitter e com cobertura intensificadora de cor para ver como ficavam. Adorei todas as cores, mas principalmente o shock, um rosa mais que lindo!!!

Quero ver se faço uma comparação com cores já existentes, mas isso fica para um próximo post.

Bjuss




8 comentários:

  1. queria o roxinho =~~~~~~~~~~~~~~ senti inveja!
    =*** meu bem!

    ResponderExcluir
  2. Aaainnn guria eu vi estes no encarte novo das Americanas. Fiquei doida para comprar também, pois assim como tu amoooo cores! Só ainda não passei lá para ver se tem mesmo :~

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs e tem como não ter inveja??? São todos lindos, recomendo!! Valem a pena mesmooo
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Hm, eu achei nas Americanas do Shopping Moinhos e nas famácias Panvel do Iguatemi e da 24 de Outubro, mas não tem o shock (rosa) em nenhuma delas (affff)
    Mas já dá pra ser feliz né!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  5. O roxo é lindo demais, e não tem igual, estou procurando parecidos para fazer comparações e não achei, é único!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Trabalho na Estética Up Beauty, e genteee como pedem estas cores!!! E elas ainda falam que não estão nem ai pro inverno vão continuar usando. E cá entre nós, hoje em dia não tem mais essa de cores para inverno e verão, isso já eraaaaa!!!
    Grande beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Bah tbm penso assim, eu uso o que me der na telha, azar das estações kkkkk

    ResponderExcluir