quarta-feira, 3 de março de 2010

Por isso que eu tenho que ficar longe das farmácias...

Eu já disse que não posso passar em uma farmácia, porque sempre saio com uma sacola e tipo já tinha prometido que não gastaria mais um centavo!! Mas.... dei uma passadinha de leve na Panvel só para dar uma olhadinha básica e não é que me deparei com uma promoção da Linha Duda Molinos - 50% de desconto!!!!!! Não resisti e peguei algumassss coisinhasss hehehehe A Linha nova do Duda tá chegando e dai a Panvel tá liquidando a antiga \o/ \o/ thanks!!
Não tinham muitas opções, tipo não tinha mais blush em pó, nem delineador, nem lápis de olho e nem muitas opções de cores de sombra (snif) que eu queria tanto... mas arrematei dois batons, um blush stick e uma sombra que eu queria a um tempão.


Batom cor 03 e 12 - Blush 01 - Sombra 13


Aproveito pra mostrar as minhas queridas sombras do Duda


Cores 13 - 10 - 06 - 14 - 03
(a 03 tá fechada pq eu deixei cair e tá daquele jeitoooo)



Amanhã vou dar uma olhadinha por outras farmácias Panvel para ver se garimpo mais coisinhas, sombras e batons principalmente!!

Bjãooo




3 comentários:

  1. AHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUA²²²
    eu também! mas é com esmalte. fico pirada com esmalte ¬¬ não sei mais o que fazer.. pior que quando vou pintar, fico em dúvida e me acho tão fútil.. ¬¬ uó! HUAHUAHUAHUHUAHUAHUA mas é algo que temos que controlar, ou não!
    beijos meu bem =*****

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooooro farmácia! amo, amo, amo!

    ResponderExcluir
  3. Eu é com tudo... ohh consumismo hauhauahuahauah
    Eu já me acostumei com a idéia em certos momentos sou fútil mesmo não tem jeito kkkk
    Farmácia é bom pq parece tudo tãoooo baratinho!!!
    Bjãooo Gurias!!!

    ResponderExcluir