sexta-feira, 26 de março de 2010

Feliz Aniversário Porto Alegre!!

Hoje dia 26 de Março minha querida capital riograndense Porto Alegre completa 238 anos!!
Pensei em muita coisa para homenagear a minha querida cidade, mas tem muita propaganda, outdoor e comercial de TV por ai fazendo isso... Então reuni umas fotinhos que mais parecem obras de arte...


Nunca me canso de passear e admirar...

Também pensei em uma música que refletisse bem Porto Alegre e dai entre Kleiton e Kledir, bandas gauchescas, guri de uruguaiana e tangos e tragédias, achei a música mais que perfeita!!!




hahaha, não é demais!!! Essa música embalou muito a minha adolescência...
kkk


Nesta semana ocorreram muitos eventos comemorativos, mas como eu sou uma escrava, digo trabalhadora, só vou conseguir aproveitar alguma coisa no final de semana, dai depois eu posto ok!!


Grande beijooo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário