quinta-feira, 11 de março de 2010

Enfim as comparações!!

Bom, váriossss blogs de esmaltes já fizeram essas comparações, mas sabe quando você precisa fazer para ver com seus próprios olhos, enfim... Revirei minha gaveta de esmaltes atrás de cores parecidas/similares/mais ou menos, mas... não achei muitas cores parecidas, sei que tem marcas como a Cinco e a Ludurama que tem linhas neon, mas eu não as achei aqui em Porto Alegre, então quem não tem cão caça com gato, dai similar mesmo só os meus queridos e amados Big Universo e Hits Specisllita!!




PS1: Favor não reparar nas minhas unhas, please!!
PS2: Favor não reparar nas minhas unhas, please!!
PS3: Favor não reparar nas minhas unhas, please!!


Grata!!




Fluors (Impala) x 375 (Hits Speciallita)
Nessa comparação dá pra ver a diferença né, o Hits é bem mais fluido (aguado) e mais amarelado, e ele não fica tão fosco como o fluors.


Spirit (Impala) x Verde (Big Universo)
Esses são quase igualzinhos, mas (não sei se dá pra perceber nas fotos, acho que a luz ficou ruim) o Big é um tiquinho mais forte e também fica menos fosco que o spirit.

Tech (Impala) x Laranja (Big Universo) x 202 (Hits Speciallita)
Esses são um mais diferente que o outro e isso que eu nem quis colocar o Laranja Siena da Risque e o Laranja Citrico Colorama que são bem mais diferentes. O Big é mais puxado pro amarelo, mais clarinho, o Hits é bem grossinho, mas o Tech é bem mais escuro e mais fosco também.


Shock (Impala) x 203 (Hits Speciallita) x Pink (Big Universo)
Ambos são bem parecidos, mas o Big e o Impala são quase irmãos gêmeos separados pelo tempo (tá exagerei!!), o Hits é bem mais forte, acho que não dar pra ver na foto (errei feio na luz!) e novamente o Impala é o mais fosco.


Club (Impala) x todos os roxos fortes que eu tinha na minha gaveta
Vi em alguns blogs que a galera se amarrou muitoo no Club, inclusive no post sobre eles, recebi alguns comentários sobre a preferência do roxinho. E agora eu constatei o porquê!! Não temos nada igual no mercado (pelo menos que eu conheça!!!), peguei todos os roxos mais fortes da minha gaveta, o Grape da Panvel, o Peroba da Dote e o Obsessão da Risqué e nenhum chega nem perto do Club!! Todos são mais fortes, mais azulados digamos, o Peroba é o que mais se aproximou, mas mesmo assim ficou longe.

Bom é isso, não tinha muitos esmaltes para comparar, mas pelo menos dar para ter uma idéia de alguns que possam substituir.

Bjãooo






Nenhum comentário:

Postar um comentário