domingo, 21 de março de 2010

Encontrinho Dermage: Eu fui \o/

Graças a gêmea má do Trendy Twins (hahahah que de má não tem absolutamente NADA!!!) eu fui no Encontrinho da Dermage neste último sábado pela manhã e foi simplesmente demais, a fofíssima da Anne do Anne makeup representou a Ana e nos recepcionou na Dermage, 10 adoravéis meninas sedentas por informações e loucas por make!!!
A Dani a Iolanda e a Daiana da Dermage foram maravilhosas e nos deixaram super a vontade.




Eu bem cara de pau me joguei e fui a primeira a ganhar uma make bapho (obrigado Dai!!) com direito a limpeza de pele antes me senti a diva!! hauhauhauah


A primeira foto é da Make que eu fiz em casa para o encontrinho e depois o passo a passo da make que a Dai fez em mim e a última foto é da make final!!
E que make!!! Logo mais a tarde aconteceu meu chá de casa nova e a make se manteve digna até altas horas!!!


Cada menina ganhou também alguns mimos muito fofos!!


Necessaire dourada, bloquinho fofo da linha loveen, Drencell (gel anti-celulite) e loção bloqueadora photoage




Dá vontade de comprar tudo!! Como eu sou uma negação para
explicações técnicas, passem lá no site da Dermage e fiquem por dentro de tudo!!


Obrigado Trendy Twins pela oportunidade, obrigado Anne pela recepção, obrigado Dermage pela super aula e obrigado meninas que participaram, foram todas um amor!!!

Grande beijo!!






8 comentários:

  1. lipstick & rock & roll, wohooo!!!
    adorei que a tua produção foi mega aproveitada =)
    parabéns de novo!!!

    me envia a foto em que estamos junto com a dani?
    vou pôr no flickr ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Já te mandei e-mail com a foto... aproveitei a make e fiz maior propaganda pro pessoal do chá de casa nova!!! rsrsrs

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. OI,
    Foi uma manhã muito legal,nós ficamos realmente muito feliz de vocês terem apreciado também....e o chá como foi??
    Um beijo,equipe Dermage

    ResponderExcluir
  4. Drika, estava muito legal mesmo!
    Que venham os próximos!

    Felicidades na casa nova!

    Beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!
    Realmente foi uma manhã divina!! Muito aproveitada... o chá foi ótimo, já aproveitei para fazer propaganda pq a make ficou digna até à noite!!
    Obrigado por tudo viu, grande beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê!!
    Ahh querida, muito obrigado tá!!
    Espero que possamos nos encontrar em outros "encontrinhos" por ai né!!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  7. Dri, vim te dizer que vc é linda! Pronto falei!

    beijooooo

    ps: a Anne tava representando o Trendy, viu, não djô! rs

    ResponderExcluir
  8. Ownnnn, brigadooo!!!!
    Ahhhh eu sei que era do Twins, mas é que te adoro demais!!! (tbm te adoro tá vivi!!!)
    Bjãoooo

    ResponderExcluir