terça-feira, 30 de março de 2010

Dá para acreditar???

Sabe aquelas propagandas de TV que dizem "cadastre-se em nosso site e receba um brinde, etc..." pois então, nunca acreditei nisso, uma vez seguindo um post de um blog que nem me lembro me cadastrei em diversos sites principalmente de cosméticos e não ganhei nem as horas... kkkk
Mas esses dias estava olhando o BBB (sim eu olho BBB, podem me apedrejar!!!) passou um comercial de um tempero novo da Knorr, fiquei curiosa e na hora entrei no site e fiz o tal cadastro, na hora até deu um erro dai que me irritei e desisti. Mas ontem quando cheguei em casa, vi a correspondência em meu nome, fiquei espantada, ué acabei de me mudar, nem troquei o endereço de correspondência, e pasmem era o tal tempero da Knorr e com um sachê dentro \o/ \o/ \o/ dai você pergunta, ela tá comemorando que ganhou um sachê de tempero de arroz???? Sim ué, eu nunca na vida que ganho nada, fiquei bem feliz, já testei e gostei bastante, recomendo!!
Para provar, olha ai o dito cujo:




Galera não é propaganda nenhuma tá e eu nem sou funcionária da empresa fabricante, é que fiquei feliz pelo brinde, gostei da iniciativa deles de divulgação e o troço é bem bom, mas nada que não possa ser substituido por uns dentes de alho picados e um caldo de galinha, a diferença é que ele é bem mais prático.
Pra galera que curti uma cozinha, fica a dica!!

Bjãooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário