segunda-feira, 29 de março de 2010

Alegria de pobre dura pouco...

Domingo passei no shopping com o amor para dar uma passadinha na farmácia para comprar remédinho, dai que pra variar uma força estranha, sobrenatural, digo até extra terrestre me puxou para aquele lado iluminado, brilhoso e lindooo da farmácia, a parte das makes e esmaltes!! Eu juro que não ia comprar nada, nadinha, mas passando os olhos pelos esmaltes me deparei com a nova coleção da Risqué by Reinaldo Lourenço a Jóias Místicas!! Ai que felicidade, pensei que ia demorar bem mais para chegar na provincia!! Olhinhos brilharam, pézinhos pularam (blábláblá...). Tá mais e o nome do post???? Tá 'loca'???? Ahh pois então, quando todo o fiasco passou e peguei o esmalte na mão vi que só tinha uma cor!!!!!! #raivademais Perguntei para a moça da farmácia e ela disse que só tinha uma cor, que só tinha vindo uma. Me pergunto e me pergunto e me pergunto e me pergunto de novo e dai pergunto mais uma vez PORQUE??????????? Toda vez que vem uma coleção nova tem que ficar catando por ai, nuncaaaaa vem todas as cores juntas, que saco!! Mas ok, passada a revolta fiquei feliz novamente de pelo menos ter um, já é um sinal né!! E fiquei mais feliz quando vi que a cor era uma das cores que são foscas (tava louca para testar!!!) vamos as fotos:




A cor é linda demais, mais um vermelho, mas é com um fundo mais, meio, tipo, a desisto sou péssima nessas descrições, quem entende do assunto deve querer me esganar hahahhahahah

Gostei que a descrição é "fosco" e não matte, porque ele é realmente fosco, assim como os esmaltes com descrição matte que na verdade são foscos, sacaram??? Enfim, queria ver como ficava com o extra brilho, mas tava com uma dó, dai passei só no anelar, dá pra ver na foto??? Tem um brilhinho a mais...

Bom era isso por enquanto


Bjãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário