sábado, 6 de março de 2010

Achados com sabor de infância!!

Sabe aquelas lojinhas de biju bem, digamos assim, baratinhas?? Em que você só entra para comprar aquelas piranhas para cabelo?? Pelo menos eu só entro pra isso... kkk
Estava com o amor dando uma pesquisada no valor do nosso futuro fogão, quando passamos por uma lojinha dessas e eu resolvi dar uma espiadinha e a achei uma coisa que a muitoooo tempo não via, sabe aquele antigo (extinto, esquecido) batom de moranguinho??? Faz tempinho que rolou um papo em alguns blogs amigos sobre onde encontrar eles, o pessoal se puxou nos comentários informando os lugares, mas é claro que a pessoa aqui super ligada nunca lembrou de passar nos tais lugares né, dai que eu me deparo com ele, aliás não só com ele, mas com uns batons fofíssimos de maçã e uva!!! Não pensei duas vezes, na verdade nem pensei e já sai carregando eles pro caixa... hehehehe
Isso me remete muito a minha infância, eu era viciada no tal batom de moranguinho, amava, usava muito, me arrisco a dizer que foi um dos meus primeiros contatos com maquiagens rsrsrsrrs

Então seguem ai algumas fotinhos dos fofos!!





Não me lembro o nome da lojinha, mas foi ali na Assis Brasil e custaram tipo uns R$ 2,00 cada um (mais ou menos).


O Batonzinho de Maçã, só tem de uma lado e na verdade tem o mesmo gosto do de morango!!


O de Uva, tem dos dois lados, os dois são sabor de uva, só que um mais forte que o outro.


E o famoso batom de Moranguinho!!!


Coisa mais boa ter achado esses mimos, fiquei dando pulinhos de felicidade!!


Bjãooo





4 comentários:

  1. Tem numa ruazinha entre a 24 de outubro e a Mostardeiro para vender, e o preço é como tu falou, R$ 2,00 ou R$ 2,50, não lembro direito pois faz tempo que comprei. Eu também quando vi não resisti e comprei um de cada, hehehehehe, o nome da lojinha é "Incomum".

    ResponderExcluir
  2. óhh qndo der dou uma passadinha, vai que tem algum diferente né? (bah que vicio!!!)
    Brigaduu bjãooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Guriaas!!!
    Compro sempre pra minha filha e uso e muitoooo
    adoro!!! hehehe..
    Como trabalho no centro, sei que em qualquer lojinha de acessórios e maquilagens tem agora!
    Maravilha né? hehehe...
    Beijuuuuu.

    ResponderExcluir
  4. Agora já sei onde encontrar!! Tô usando direto, adorooooo
    Bjusss

    ResponderExcluir