terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Que férias que nada...


Resolvi aproveitar as minhas férias e castrar a Tempestade minha amada idolatrada salve salve do meu coração!!! Exageros a parte, ela é a minha filhota amada e como mudei de Canoas que era uma casa para Porto Alegre que é apartamento resolvi castrá-la para evitar fugas e saltos do 3º andar do prédio. A castração foi no domingo e desde então eu simplesmente não prego o olho por mais de 15 minutos por noite. Tenho medo que ela tente pular em alguma coisa e abra os pontos, medo de ela se enfiar em algum canto e ficar trancada por causa do colar de proteção (tadinha, como diz meu sogro ela parece uma abajour com aquele colar!!!) enfim não consigo dormir, totalmente com medo de algo acontecer com ela.

Mas vale muito a pena, porque sei que depois desses dias ela vai estar ótima correndo e pulando por tudo.

Vou preservar a imagem da coitadinha e não vou postar nenhuma foto do pós operatório, mas ai vai algumas fotos lindas da minha princesa!!


Linda Linda Linda!!!



2 comentários:

  1. Você já viu as novidades da Signorità? Headpieces com tachas, flores, bolsas e lenços maravilhosos! Peças para curtir momentos especiais!
    A designer tb cria peças exclusivas para noivas e madrinhas.

    Aguardo sua visita no http://signoritaccessori.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou conferir!! Obrigado pela visita!! Bjsss

    ResponderExcluir