segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Porque não só de All Star vive uma roqueira...

Eu como boa roqueira amoooo All Star, mas não rola viver de All Star no pé o tempo todo né!!
Ok tem gente que vive, é para ir na padaria, é para sair pra festa, é para trabalhar, é pra tudo.
Mas comigo não rola sempre... tem que variar e como eu sou apaixonada (louca, doente, viciada) por sapatos, dou uma inovada, então lhes apresento alguns pares que rolam super bem nessa vibe roqueira feeling!! Tem para sair, para ir trabalhar e para dar uma voltinha bem descontraida, ai vai:





A lojas também estão com tudo nas taxas, rebites e afins:









(fotinhos C&A e Renner)

Mas ok, eles moram no meu coração, então não poderia deixar de mostrar meus "xodós" heheh




Em homenagem aos meus queridos All Stars, vai uma musiquinha bem light... hahaha







Nenhum comentário:

Postar um comentário