quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Orgulho de ser gaúcha!!

Fora todo o lance de regionalismo (ahhh eu sou gaúcha!!!!) tem uma coisa que dá maior orgulho de morar em Porto Alegre, aqui tem Panvel!!!! Uhuhhu Sem jabá nenhum ok, mas eu simplesmente amooo as coisinhas da Panvel, não consigo mais passar na farmácia sem sair com uma sacolinha e outra o preço ajuda e muito $$$$ Produtos com qualidade e com preço baixo hahaha quer coisa melhor?? Das várias coisinhas que eu amo algumas chego a fazer estoque, então vou começar mostrando aos poucos:

Linha Faces - Não vou entrar em especificações, apenas vou dar minhas considerações ok! Minha pele já é oleosa por natureza, no verão então dá pra fritar um ovo na minha testa ou melhor uma 'A la Minuta' inteira, tamanha a quantidade de óleo que ela acumula. Então esses produtinhos para peles Oleosas a Mistas me deixam feliz da vida!! Deixam minha pele bem mais sequinha e fresca. Tem outros produtos que também super ajudam a minha vida, como eu uso muita make dificil de sair (lápis e máscara à prova d'água) às vezes não rola tempo de ficar lavando delicadamente e removendo embaixo d'água, então o demaquilante bifásico para olhos me salva em várias ocasiões, já usei muitos demaquilantes (muitos mesmo) e nenhum cumpriu tão bem quanto esse (pra mim é claro!!!) e os discos de algodão são bem mais práticos do que pedacinhos ou "buchinhas", não soltam aqueles fiapinhos de algodão chatos que grudam por tudo.


Demaquilamte Bifásico - Discos de algodão - Tônico Facial Adstringente - Mousse de Limpeza Facial


Linha Mel
- Confesso que o uso continuo enjoa por causa do cheiro do mel, é bem forte, mas vale muito a pena, a Cera de Hidratação Intensa salvou meus pézinhos cascudos, como uso muito salto no fim do dia meus pés estão detonados, então gosto de passar antes de dormir, deixam os pés bem macios, mas é bom variar com outros cremes porque como já disse o cheiro enjoa! Já o Esfoliante Corporal Iluminador apesar do cheiro igualmente forte no inicio não fica muitoooo forte na pele, fica bem de leve e deixa toda uma luminosidade luxo, poder e sedução nada exagerado, bem sutil e a esfoliação é bem boa.


Cera de Hidratação Intensa - Esfoliante Corporal Iluminador


Linha Leite de Cabra - Que cheiro bom, adoro passar no corpo antes de dormir, deixa a pele mega macia e com um cheirinho gostoso, a textura é ótima, espalha rápido e hidrata muito.


Leite de Cabra Emulsão Nutritiva Corporal

Creminhos para as mãos - Desses dois prefiro o de uréia e silicone, a textura é mais consistente e deixa a mão hidratada por mais tempo e não tem cheiro forte, já que é para mãos, ficar com cheiro muito forte não rola. O creme de erva doce me enjoa (não curto muito erva doce), comprei para ver a questão da hidratação, mas nem, não rolou muito bem comigo e a textura é mais mole e grudenta, só rola passar antes de dormir mesmo.


Creme Hidratante para mãos Erva Doce e Uréia e Silicone


Bom por enquanto é isso, depois eu posto os esmaltes e makes ok!

Panvel
beijomeliga ok! rsrsrsr



Nenhum comentário:

Postar um comentário