sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Orgulho de ser Gaúcha 2!!

Continuando o post sobre produtinhos da Panvel, agora chegou a vez dos meus queridos e amados esmaltes, digo isso porque quem me conhece bem sabe o quanto eu sou obcecada por esmaltes, minha coleção já ultrapassa 300 vidrinhos!!! Mas agora vamos aos meus amados da Panvel:



Na ordem:
Seduction - Femme - Côte D'Azur - Grape - Glamour
Provocative - Topazio - Mix de cores - Fantasy - Holiday


Na ordem:

Violet - Champagne - Angel - nº1 (brilho) - Base
Inspiração - Mandala - Turmalina - Pink - Mix de rosas

Além de amar as cores (uma mais linda que a outra!!!), gosto muito da durabilidade desses esmaltes na minha unha, dura muitooo... E o precinho ó, bem menor que a grande maioria do mercado!!
Em qualquer Panvel você acha um mix de cores bem diversificado. Enfim, as cores são lindas, a durabilidade é boa e o preço é melhor ainda.

Ahhh, já estava me esquecendo, um dos esmaltes que eu tenho tem um batom igualzinho, coisa mais fofa, é o Inspiração...




É um rosinha super fofo, tanto na boca, quanto na unha, adorooo!!!
Então, fica a dica!!
Bjãoo







7 comentários:

  1. esse champagne é lindo heim!
    amei, beijos

    http://laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu não sou muito dos esmaltes clarinhos, mas me rendi a esse e ao Angel!!
    Bjãoo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse batom rosinha, me lembra o snob da mac... Vou passar na Panvel para testar. =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tu tem mais de 300 esmaltes? o.o e eu aqui com 34 me achando com muitos.. o.o²²²²²²²²²²²²²²²²
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    =***

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia!! Mas sabe que tbm achei parecido a primeira vista, mas na boca nhé, nada parecidos, mas a cor não deixa de ser linda!!

    ResponderExcluir
  6. Ai digamos que eu seja um pouquinho (ok, muitooooooo) viciada!!!! rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Bah muito sucesso mesmo é o famoso BBB bom, bonito e barato!!!
    Aproveita se viajar pra cá se joga!!
    Bjuss

    ResponderExcluir