sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Como transformar uma calça "velha" (sem uso) em um lindo short...

... caso você use todas as suas calças vale simplesmente roubar a calça que o seu namorado não usa mais!!!

Tava louca para entrar na onda dos shorts/calças boyfriend, mas todos que eu vi em lojas estavam mais caros que muita calça de marca bacana por ai, absurdooooooooo
Até que um dia me atirei com todas as forças para dentro do guarda roupa e não sai até achar uma calça que estivesse em desuso (isso existe???) e achei, ta eu até que usava, mas não muitoooo como todas as outras 500 calças que eu tenho e daí fiz "A LOCA" da tesoura e deu nisso:



Simples e fácil, nem precisa fazer bainha é só dobrar a barra... hahahahahhahahahahaha
Não ficou bem bonitinha??? (ahh desconsiderem as fotos péssimas, são do celular, estou providenciando uma máquina descente para as fotos do blog, thanks!!)

Não satisfeita, porque ainda não era um short boyfriend eu comecei a analisar o guarda roupa do namorado (sim, usamos o mesmo número de calça, 42!!! hahahahahaha) e eis que acho a calça perfeita e para minha sorte ele não usava mais \o/ \o/ \o/ não pensei duas vezes e tasquei a tesoura e deu nisso...





Ehhhh era exatamente o que eu queria, bem larguinha, bem boyfriend eba!!!

Então ficadica, ta entediada amiga, pega uma tesoura e faz a festa no guarda roupa do namorado!!! rsrsrs

Bjus


4 comentários:

  1. Ehhh que bom!!! Surtar de vez enquando é bom viu!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. A propósito segui a tua ideia e dias depois do 1º comentário que fiz tosei uma calça 'velha', qualquer dia coloco no blog para te mostrar.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Ehh isso ae!! #Destruidoras de calças velhas!!! hehehe

    ResponderExcluir