segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Avon Chama...


... e dessa vez gritou meu nome !!! kkk Chegou hoje minha modesta encomenda da Avon, coisinhas básicas para minha sobrevivência, esmaltes e batons!!! Amoooooo!!Já faz tempinho que a Avon anda me surpreendendo, essa coleção nova a Cores e Flores está com cores bem lindinhas, bem cara de verão e a cobertura é boa e seca bem rápido.






Azaléia Túlipa Orquídea Flor do Campo



(Ahh os borrões são propositais, só para mostrar as cores...)


Já os batons não ficam por menos, não duram horrores, mas pra minha boca que não para nada, foi bem satisfatório. Bom Bonito e Barato, tudo ficou em 30 e poucos reais.

Rosa Queimado e Morango

Ai ai coisa boa, coisinhas novas, adorooo!!!!
(As fotos aumentam tá !)




4 comentários:

  1. O tempo passa, o tempo voa...e a poupança Bamerindus contunua numa boaaaaaa... Tem coisas que não mudam jamais né lorinha?? hsuahsuashaushaus

    Adorei o blog!! Ganharam um leitor assíduo...

    Felicidades ao casal!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de comprar minhas uns batom no AVON tambem... hsuahsaushausa

    ResponderExcluir
  3. Ai Lu valeu mesmo!!! Sabe que tu opinião vale muito pra mim viu!! Seja Bem vindo, abração

    ResponderExcluir
  4. E ai Bruno, se quiser posso indicar algumas cores que combinam com a sua pele hauhauahuahauhauahua!!!!!

    ResponderExcluir